Wednesday 4 April 2018

Estratégia de negociação escondida


APRESENTANDO: A estratégia de negociação secreta dos anos 1930 que os financiadores não querem que você conheça.


Na cova de trigo da Junta Comercial da cidade de Chicago, 1920. Biblioteca do Congresso "A grande operadora não entra, via de regra, em uma campanha, a menos que veja na perspectiva um movimento de 10 a 50 pontos. Livermore uma vez me disse que ele nunca tocou em nada a menos que houvesse pelo menos 10 pontos de acordo com seus cálculos ".


Assim escreve Richard Wyckoff, o lendário comerciante que na década de 1930 escreveu um manifesto que lhe valeu um culto de seguidores em Wall Street.


Seu livro de 1931, "O Método Richard D. Wyckoff de Negociar e Investir em Ações - Um Curso de Instrução em Ciência e Técnica do Mercado de Ações", está esgotado e um tanto difícil de encontrar atualmente (não impossível), mas mesmo em 2014 , os gestores de fundos de hedge ainda confiam nisso.


Uma das principais conclusões do livro é que, se você quiser ter sucesso, você tem que aprender a reconhecer os profissionais e entender o que eles estão fazendo. Isso é o que aqueles que seguem Wyckoff fazem & mdash; eles assistem os grandes operadores.


Wyckoff nos conduz pelo processo de como um grande operador manipula um estoque para cima ou para baixo & mdash; de modo que, da próxima vez que alguém o vir desdobrando na tela diante de seus próprios olhos, ele ou ela possa reagir de acordo.


Isso, você poderia dizer, é uma análise técnica real.


Começar apresentação de slides "


Primeiro, algum contexto: a negociação é muito parecida com qualquer outro negócio de merchandising, e a liquidez é importante.


Wyckoff escreve: "Quando você aprendeu a ter um ponto de vista totalmente imparcial, imparcial por notícias, fofocas, opiniões e seus próprios preconceitos, perceberá que o mercado de ações é como qualquer outro negócio de merchandising.


"Aqueles que entendem isso só compram quando os preços estão baixos com a idéia de vender quando estão altos; e operam apenas nas ações ou mercadorias que podem movimentar melhor, para garantir a maior taxa possível de faturamento de estoques."


Fonte: Wyckoff (1937)


Demora um pouco para um profissional acumular uma posição antes de uma grande jogada - comprar muitas ações de uma só vez faria com que o preço aumentasse muito rapidamente.


"A preparação de um movimento importante no mercado leva um tempo considerável. Um grande operador ou investidor agindo isoladamente não pode comprar, com frequência, em uma sessão de um dia, de 25.000 a 100.000 ações sem aumentar muito o preço. Em vez disso, ele toma dias, semanas ou meses para acumular sua linha em um ou muitos estoques ".


Fonte: Wyckoff (1937)


Em vez disso, aqui está como ele define: primeiro, ele vai "sacudir" os rapazes forçando as ações para baixo a fim de obter um preço melhor.


"Ele prefere fazer isso enquanto o mercado está fraco, enfadonho, inativo e deprimido. Na medida em que eles são capazes, ele e os outros interesses com quem ele trabalha, trazem as mesmas condições que são mais favoráveis ​​para o acúmulo de estoques". a preços baixos.


"Quando ele deseja acumular uma linha, ele invade o mercado para aquela ação, faz isto parecer muito fraco, e dá a aparência de liquidação pesada enviando em ordens de venda por um grande número de corretores."


Fonte: Wyckoff (1937)


Então, ele tentará cronometrar o aumento de preço planejado com algumas "boas notícias" sobre as ações que ele já conhece.


Lembre-se do ditado: "Compre o rumor, vender a notícia"?


"Você tem notado muitas vezes que uma ação vai vender ao preço mais alto por muitos meses no mesmo dia em que aparece um boletim de ações, ou alguma notícia muito otimista, não é mero acidente.


Todo o movimento é fabricado. Sua finalidade é ganhar dinheiro para interesses internos - mdash; aqueles que estão operando no estoque de uma maneira grande. E isso só pode ser feito enganando o público ou induzindo o público a se enganar. "


Fonte: Wyckoff (1937)


Então, vamos ver um exemplo de uma operação típica de mercado. Digamos que uma ação esteja sendo negociada na faixa de US $ 30 a US $ 35 e o profissional a veja em US $ 60 em breve.


Fonte: Wyckoff (1937)


Ele está tentando pegar 50.000 ações, mas é demais, então ele começa levando o máximo que pode entre 30 e 35 dólares.


Fonte: Wyckoff (1937)


Quando ele volta ao topo desse intervalo, ele força o preço de volta para baixo para que ele possa comprar mais ações por um preço menor.


"Então ele obriga o preço a cair para cerca de 30, oferecendo grandes quantidades de ações e induzindo os operadores de pregão e outras pessoas a venderem suas compradas participações ou entrarem em baixa porque as ações parecem fracas. Ao baixar o preço, ele pode vender 10 mil ações e comprar 20.000, portanto, ele tem 10.000 partes de longo a preços mais baixos de sua gama de acumulação.


"Ao manter as ações baixas e deprimidas, ele desencoraja outras pessoas a comprá-las e induz mais vendas a descoberto. Ele pode, por vários meios, divulgar relatórios de baixa sobre as ações. Tudo isso o ajuda a comprar. Quando ele está comprando e vendendo para acumular, ele necessariamente faz com que o preço suba e desça, formando as conhecidas faixas de negociação ou áreas de congestionamento, que aparecem com freqüência em gráficos de números. "


Fonte: Wyckoff (1937)


Usando este método, o profissional acumulará uma posição grande o suficiente para efetivamente remover quase todos os possíveis vendedores do mercado.


"Finalmente ele completa sua linha. O estoque agora é 35, e, como ele absorveu 50.000 ações abaixo desse valor e outros operadores observaram sua acumulação e assumiram linhas consideráveis ​​para si mesmos, a oferta flutuante das ações abaixo de 35 é Em 36 o estoque está preparado para o 'mark-up'. Está pronto para subir assim que ele estiver disposto a permitir isso ".


Fonte: Wyckoff (1937)


Então, ele começa a elevar o preço até US $ 60, comprando mais ações - e ele realmente aumenta o preço até o final, para coincidir com as "boas notícias" que ele espera em alguns dias.


Fonte: Wyckoff (1937)


Agora, o profissional acumulou uma enorme posição no estoque e precisa encontrar alguém para vendê-lo por US $ 60. Até agora, as pessoas viram o aumento e acham que algo está vindo.


"O processo de distribuição de chamadas para muita publicidade para que a atenção do público seja atraída para o estoque. O aumento para 50 começou toda uma safra de rumores. Os corretores que estão próximos aos banqueiros ou à administração da companhia têm tentado para descobrir o que está acontecendo para tornar o estoque tão forte.


"Insiders insinuaram vagamente que 'algo bom está saindo', e sem saber exatamente o que é essa notícia favorável esperada, os corretores colocaram seus clientes nisso. Considerável que o público externo tenha sido seguido durante o aumento. O mercado para as ações está ampliando ".


Fonte: Wyckoff (1937)


Em seguida, a notícia chega ao público e o profissional pode descarregar instantaneamente 20 a 30 mil ações à medida que as pessoas correm para comprar.


Fonte: Wyckoff (1937)


Para terminar de desanuviar sua posição, o profissional faz exatamente a mesma coisa que ele fez no fundo - ele trabalha aquele estoque de um lado para o outro até que ele venda tudo.


"Depois disso, o preço pode recuar alguns pontos, mas ele, tendo vendido uma grande parte de sua linha, está disposto a recuperar uma pequena porcentagem em 57 para 56, e depois disso ter sido cumprido, e a atividade aquietou. para baixo, ele vai marcar o preço até 60 ou 61 novamente.


"Nesse ponto, ele ou vira o vendedor, e vende o saldo de suas ações no caminho, ou ele trabalha de cima a baixo em alguns pontos do topo, até que ele tenha concluído sua venda."


Fonte: Wyckoff (1937)


Agora, o estoque está em "mãos fracas" - todos compraram em notícia otimista depois de um.


"A operadora já descartou toda a sua linha, e como a notícia é agora conhecida do público e muitas pessoas compraram e tiraram o estoque de suas mãos, o estoque pode ser considerado tecnicamente em uma posição fraca, pois é no que é chamado de "mãos fracas".


"Por isso quero dizer que é realizada principalmente por aqueles que compraram no topo de um aumento de 30 pontos, quando a notícia era otimista; a maioria dessas compras sendo feitas na margem, os titulares podem ser sacudidos ou cansados."


Fonte: Wyckoff (1937)


Então, é hora de ir curto em US $ 60! O profissional pode iniciar uma grande posição vendida, mas enganar as pessoas ao fazer pedidos de compra de bom tamanho por US $ 56, apoiando as ações e induzindo as pessoas a continuar comprando.


"A operadora agora vê uma chance de dar uma virada no lado mais curto, então enquanto o mercado está na faixa de 56 a 60, e depois que ele terminar de vender sua linha longa, ele vende curto, digamos 25.000 ações.


"Ao fazer isso, ele faz o estoque balançar para frente e para trás ao longo deste intervalo, mantendo ordens de suporte de bom tamanho em cerca de 56 para enganar os operadores de pregão, os especialistas e o público, que vêem no chão e na fita evidências de seu apoio sobre as reações. Assim, eles são levados a acreditar que o estoque está indo ainda mais alto ".


Fonte: Wyckoff (1937)


Então, ele puxa o tapete - cancelando todos os seus pedidos de compra e liderando um ataque às ações. É assim que é feito - jogado em ambas as direções.


"Quando a operadora vendeu todas as suas 25.000 ações a descoberto, ele cancelou todas as suas ordens de compra. O especialista na ação disse a alguns dos operadores mais importantes que a ação estava em uma posição técnica fraca e que não há suporte pelos próximos 8 ou 10 pontos e todos eles se juntam e atacam até 50, ponto no qual o operador cobre seus shorts. "


Fonte: Wyckoff (1937)


Jeffrey Gundlach REUTERS / Jessica Rinaldi.


O QUE QE FOI TRAZIDO? Jeff Gundlach responde a esta excelente apresentação »


Aprenda Forex: Trade Stochastics Com Divergência Oculta.


por Walker England.


Resumo do Artigo: O Stochastics pode ser usado para mais do que apenas crossovers. Para encontrar melhores entradas nos mercados de tendência, os comerciantes podem empregar uma estratégia de negociação de divergência oculta.


Normalmente, os comerciantes consideram o indicador Stochastics apenas como outro oscilador usado para seus valores de sobrecompra / sobrevenda e cruzamentos de momentum. Isso é por uma boa razão, uma vez que esses valores podem ser extremamente úteis em mercados de tendências e de alcance. No entanto, outro uso alternativo para o Stochastics em mercados de tendência pode ser detectar divergência oculta.


A divergência oculta é uma ferramenta de mercado excepcional que pode identificar áreas para entrar no mercado e eliminar algumas das suposições criadas por sinais falsos de negociação. Abaixo você pode ver o gráfico diário EURGBP que avançou até 712 pips ao longo dos últimos cinco meses de negociação. Como o momento do preço avançou tão rapidamente, podemos nos voltar para a divergência oculta para identificar possíveis pontos de entrada.


Aprenda Forex & ndash; Tendência diária do EURGBP.


(Criado usando gráficos Marketscope 2.0 do FXCM)


Divergência, por definição, implica que duas coisas estão se separando. Isso é ativamente o que estaremos procurando em nosso bate-papo de EURGBP 1 hora abaixo. Normalmente, quando o EURGBP avança, o Stochastics deve avançar também. A divergência oculta em um mercado em alta ocorre quando o preço continua a subir, mas nosso indicador se move para baixo.


Para começar a analisar a divergência oculta em uma tendência de alta, precisamos começar por identificar as baixas atuais de preço. Em uma tendência de alta, nossas baixas devem estar avançando fazendo baixas mais altas no gráfico. Em seguida, precisaremos comparar o Stochastics pelo mesmo período. Marcado abaixo, podemos ver o indicador criando uma série de baixas mínimas. Esta é uma divergência oculta! Agora que a divergência oculta é detectada, os operadores geralmente procedem com base em um crossover ou retorno de valores de sobrevenda na expectativa de que a tendência se mova para máximas mais altas.


Aprenda Forex & ndash; Divergência Oculta do EURGBP.


(Criado usando gráficos Marketscope 2.0 do FXCM)


É importante observar que os indicadores podem ficar sobrecomprados e sobrevendidos por longos períodos de tempo. Como os negócios de divergência podem se desenvolver ao longo de um período de tempo mais longo, os comerciantes devem sempre procurar conter o risco pelo uso de uma ordem de parada. Um método a considerar em uma tendência de alta é empregar uma parada abaixo do preço atual.


--- Escrito por Walker England, Instrutor de Negociação.


Para entrar em contato com Walker, envie um e-mail para instrutor @ dailyfx. Siga-me no Twitter em @WEnglandFX.


Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail de Walker, CLIQUE AQUI e insira suas informações de e-mail.


Procurando uma estratégia para negociar? Faça o nosso curso de treinamento gratuito da CCI e aprenda novas maneiras de negociar com este versátil oscilador. Registre-se aqui para começar a aprender sua próxima estratégia de CCI!


Foi negociando FX, mas querendo aprender mais? Foi negociando outros mercados, mas não sabe por onde começar sua análise forex? Registre-se e faça este Questionário de Negociação onde, após a conclusão, você receberá um currículo de recursos voltados para sua experiência de aprendizado.


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


Próximos eventos.


Calendário Econômico Forex.


O desempenho passado não é indicação de resultados futuros.


O DailyFX é o site de notícias e educação do IG Group.


Divergência.


Forex Divergence trading é tanto um conceito quanto uma estratégia de negociação que é encontrada em quase todos os mercados. É um conceito antigo que foi desenvolvido por Charles Dow e mencionado em seu Dow Tenets. A Dow notou que, quando o Dow Jones Industrials atingiu novas máximas, o índice Dow Transportation Index também apresentou novos máximos e, quando o índice Industrials registrou novas mínimas, o índice de transporte também seguiu o exemplo. Isso porque, quando a produção industrial é alta, o transporte é mais usado para transportar as mercadorias. Durante períodos de recessão ou desaceleração, quando a produção caía, o transporte também caía. (leia mais sobre DowTheory / Baixe ebooks gratuitos sobre a teoria da Dow)


O mais importante de tudo é quando a Dow descobriu que, quando havia divergência entre os dois, apresentava uma possível mudança nos mercados. Por exemplo, quando a Dow Industrials fez novos máximos e quando o índice de transporte não conseguiu subir, indicou que havia alguma discrepância. Isso formou a base da teoria da divergência, que logo foi desenvolvida em um sistema de negociação por conta própria.


Assim, no contexto dos mercados cambiais, quando o preço sobe de novo, o oscilador também deve fazer um novo recorde. Ou quando os preços fazem uma nova baixa, o oscilador deve idealmente fazer uma nova baixa. Quando há uma discrepância entre o preço e o oscilador, uma divergência é identificada.


Indicadores para usar na negociação de divergência.


Para identificar as divergências nos mercados forex, geralmente é feito comparando o preço a um oscilador. Os osciladores mais utilizados incluem:


Por uma questão de clareza, neste artigo vamos explicar o conceito de negociação divergência usando o Indicador RSI (14).


As configurações de comércio de divergência podem ser vistas em qualquer período de tempo e são classificadas em dois tipos principais.


A tabela abaixo apresenta um breve resumo do resumo de várias divergências e o que elas representam.


Os gráficos abaixo mostram como cada uma das divergências pode ser negociada:


A divergência de baixa é mostrada na tabela acima, com o preço fazendo uma alta mais alta, mas o RSI fazendo uma baixa mais alta. Uma posição de venda na pequena resistência antes da alta com paradas na alta alta recente visando a baixa formação durante a divergência mostra um potencial comercial de alta probabilidade.


O gráfico de divergência de alta acima mostra o preço fazendo uma baixa mais baixa, enquanto o RSI faz uma baixa mais alta. Uma posição longa pode ser inserida no topo do salto após a segunda baixa ser feita com paradas na ou abaixo da segunda baixa com alvo para a alta formada durante a divergência.


O gráfico acima mostra uma divergência de baixa oculta, à medida que o preço faz uma baixa mais alta e o RSI aumenta mais alto. A divergência de baixa oculta ocorre em uma tendência de baixa e sinaliza a continuação. Portanto, posições curtas podem ser tomadas nas baixas formadas durante a divergência para negociar na direção da tendência.


O gráfico acima mostra uma divergência de alta oculta. O preço aumenta o mínimo, enquanto o oscilador faz um mínimo mais baixo. A compra no rompimento do rally secundário anterior com paradas perto ou abaixo da segunda baixa de preço oferece um bom negócio de risco / recompensa, visando a alta anterior que foi formada.


Negociação de Divergência - Alguns pontos importantes.


A negociação de divergência é fácil e pode ser negociada em qualquer período de tempo. Pode ser usado com MACD, RSI ou qualquer outro oscilador para esse assunto. Para uma melhor análise na negociação de divergências, é aconselhável fazer uso do gráfico de linhas, especialmente ao usar o RSI e é mais fácil identificar as divergências. Castiçais ou gráficos de barras não são tipos de gráficos ideais para usar com negociações divergentes devido às mechas. O gráfico de linhas representa os preços de fechamento, que é o que o RSI (ou qualquer outro oscilador) rastreia. Portanto, gráficos de linhas são melhores para identificar oportunidades de negociação de divergência.


Ao negociar com divergências, nunca tome uma posição alta ou baixa, mas nos níveis imediatos de suporte / resistência. Na maioria dos casos, os preços continuarão a fazer outra tentativa de fazer uma baixa ou alta, o que geralmente é feito pelo mercado para procurar por quaisquer paradas colocadas pelos primeiros comerciantes que querem obter mais pips de seus negócios de divergência.


Interessante, exatamente a mesma situação com o EUR NZD agora, vamos ver como acontece.


FOREX PARA AMBICIOSAS INICIANTES.


Os 6 segredos simples de negociação forex de sucesso.


O sistema discutido aqui não é o santo graal da negociação forex. Não existe tal coisa. Como se tornar um comerciante de forex rentável tem muito mais a ver com a mentalidade do que com uma estratégia de negociação específica. Na verdade, nenhuma estratégia de negociação forex pode ser rentável se um comerciante tiver a mentalidade errada.


O GRABIT © System que eu desenvolvi otimizará sua mentalidade de negociação, para que seja mais adequado para negociar lucrativamente. O sistema consiste em 6 princípios simples, cujas primeiras letras formam a palavra GRABIT.


É difícil seguir este sistema? Não. Isso quer dizer que é difícil parar de fumar? Aqueles de vocês que fumaram antes - ou ainda estão fumando - provavelmente dirão que é de fato (muito) difícil. Mas se essa foi a sua resposta, pergunte-se o que é tão difícil em não acender outro cigarro?


Ok, vamos dar uma olhada nos 6 princípios do sistema GRABIT.


Este é realmente o tipo de princípio que deve desempenhar um papel em todos os grandes empreendimentos que você empreende. Quando você estabelece um novo caminho, ajuda a definir metas claras e definíveis para guiá-lo. Se você não definir nenhum objetivo, ou metas vagas, você não tem nada para comparar. Metas claras ajudam você a manter o rumo no caminho para o sucesso.


Este segundo princípio anda de mãos dadas com o primeiro. Muitos comerciantes iniciantes estabelecem metas, mas não são muito realistas. Estabelecer a meta de fazer um lucro anual de US $ 10.000 com um capital de negociação de US $ 500 é muito entusiástico, ambicioso e otimista - todas qualidades muito agradáveis ​​-, mas é impossível deixar tais missões impossíveis para Hollywood. E como não conseguir atingir um objetivo é muito desmotivador, não há realmente nenhuma razão para estabelecer metas que sejam ridiculamente difíceis de alcançar.


Para garantir que você defina metas de negociação realistas, responda às seguintes perguntas:


Quanto dinheiro você pode investir? Seu objetivo financeiro é parcialmente baseado no valor que você tem disponível para negociação.


• Quanto tempo você pode dedicar ao estudo? Quanto mais tempo você gastar na expansão de seu conhecimento, mais estratégias de negociação você poderá explorar e dominar. Aprender sobre diferentes estratégias e técnicas de negociação aumentará a chance de encontrar uma estratégia que realmente lhe convenha.


Quanto tempo você pode dedicar à negociação? Respondendo a esta pergunta irá ajudá-lo a riscar uma série de estratégias de negociação. Por exemplo, se você tem um emprego a tempo inteiro que permite apenas cerca de uma hora de negociação por dia, você não precisa se preocupar com a negociação intraday.


Todo trader bem-sucedido dirá que o aspecto mais desafiador da negociação é manter suas emoções fora. É difícil ficar em negociações que têm muito lucro não realizado, assim como é difícil fechar um negócio que está se movendo contra você. É difícil continuar acreditando em um sistema de negociação que não é entregue há algum tempo e é muito fácil começar a duvidar de tudo que você faz.


Você tem que fazer tudo o que puder para limitar a tentação de tomar decisões emocionais, e os passos mais importantes que você pode dar para esse fim é descobrir que tipo de profissional você é. Que tipo de personalidade comercial você tem? Você é impulsivo (relativamente) bom em perder? Você é paciente, disciplinado, acredita que a direção natural de um determinado estoque está em alta?


No meu livro 'Forex for Ambitious Beginners', aprofundo-me no processo de autoavaliação para os operadores e também listo uma série de questões que o ajudarão a avaliar a sua própria personalidade de negociação. Se você já tem o livro, sugiro que passe algum tempo no capítulo sobre autoavaliação.


Você deve construir seu próprio sistema de negociação, em vez de arrancar um da internet. Eu sei que é muito tentador simplesmente copiar o sistema de negociação de algum trader (supostamente) bem-sucedido, e pode muito bem ser uma estratégia muito lucrativa, mas o fato de funcionar para eles não significa que funcionará para você.


A melhor coisa a fazer é tomar nota dessas estratégias e deixar que outros comerciantes lhe digam o que funciona para eles, para ver quais partes realmente ressoam com você. Peça emprestado pedaços de estratégias de negociação de outras pessoas, mas apenas para moldá-los em uma estratégia personalizada para sua personalidade de negociação, circunstâncias financeiras e cronograma.


Se você é um comerciante de hobbies e só quer ficar no mercado sem perder muito, você não tem que gastar anos construindo seu sistema, mas se você está comprometido, se você é sério, se você quer alcançar a liberdade financeira, do que você pode levar anos antes de ter construído e ajustado um sistema de negociação bem-sucedido.


Você acha que é um pouco longo? Que tal se você estivesse começando um negócio e alguém lhe dissesse que pode levar de três a quatro anos para se tornar um negócio de sucesso? Você acharia isso muito estranho? Porque se você fizer, é melhor você não começar um negócio. Negociar nos mercados financeiros para ganhar a vida, para se tornar financeiramente independente, também é um negócio. É muito provável que você demore alguns anos antes de dominar a negociação de forma lucrativa e consistente. (e não deixe ninguém te dizer diferente).


Portanto, encontre uma estratégia de negociação que se adapte à sua personalidade (comercial). Formule uma configuração, uma estratégia de saída e determine o gerenciamento correto do dinheiro, e você estará no caminho certo.


Apaixonado.


Coisa interessante sobre a palavra "apaixonada" é que ela tem dois significados opostos. Por um lado, significa ser apaixonado por algo e, por outro lado, ser desapegado. Como trader, você precisa de ambos os significados para se tornar bem sucedido.


Seja apaixonado por negociação.


Olha, se você está apenas nisso pelo dinheiro e não se importa com gráficos, desenvolvimento de preços, notícias financeiras, ou como diferentes instrumentos negociáveis ​​se correlacionam, em outras palavras, se você não gosta do jogo, você provavelmente não durará muito tempo como trader. No começo você pode lutar, e definitivamente haverá períodos difíceis, por isso, se você não tem nenhuma paixão pela atividade em si, para negociação como tal, será muito difícil passar por esses períodos difíceis.


Seja desapaixonado ao negociar.


Você constrói cuidadosamente um sistema de negociação que se adapta à sua personalidade de negociação, que possui uma sólida configuração, estratégia de saída e gerenciamento de dinheiro. Uma das principais razões pelas quais você tem um sistema de negociação é impedi-lo de tomar decisões emocionais. Então, agora que você está no mercado, é hora de deixar seu sistema fazer o seu trabalho.


Portanto, quando a posição está aberta, você é desapaixonado. Seu sistema está executando o comércio e você não se importa de qualquer maneira ou não o comércio vai de uma forma ou de outra. O sistema não oferece 100% de vitórias - nenhum sistema pode -, mas você o configurou de modo que seja lucrativo em geral, e agora você precisa deixar que funcione.


Isso não significa que você nunca pode mudar o seu sistema, isso significa que você tem que confiar em seu sistema, contanto que você esteja em uma negociação.


Você tem que confiar em seu sistema de negociação. Você tem que confiar em seu set-up, você tem que confiar em sua gestão de dinheiro e você tem que confiar em sua estratégia de saída. Caso contrário, é provável que você mude seu sistema antes que ele tenha a chance de se provar.


Vamos ver um exemplo. Digamos que você tenha um sistema que ofereça 50% de vencedores e 50% de perdedores. Uma negociação vencedora fará com que você 10 (pips, dólares, barras de ouro, não importa) uma negociação perdida custará 7. Isso significa que, no longo prazo, a execução de 100 negociações gerará um lucro líquido médio de 50x3 = 150. Portanto, seu valor esperado é 1,5 por comércio.


Isso não significa que você fará 150 lucros toda vez que executar 100 negociações. Uma amostra aleatória de 100 negociações poderia facilmente mostrar 80 vencedores e 20 perdedores, ou o contrário. Mas no longo prazo, você vai transformar esse lucro líquido médio de 1,5 por comércio. Isto é, se você mantiver o sistema.


Se você não confia em seu sistema, você mudará cedo demais para outro sistema e nunca descobrirá se esse sistema (ou qualquer outro sistema comercial) funciona ou não. É claro que você pode backtest seu sistema, e isso o ajudará a ajustá-lo antes de ir ao vivo, mas muitos traders ainda têm dificuldade em seguir um sistema mesmo depois de ter se provado em um sólido backtest. Assim que começam a negociar com dinheiro real, a dúvida se arrasta depois de apenas alguns negócios perdidos, e então começa a mudança, a desconfiança, a desconfiança. Em pouco tempo, muitos traders mudaram completamente para um novo sistema, após o qual o processo se repete.


É claro que você pode ajustar seu sistema - e você deveria -, mas com moderação e atenção. Você gasta tempo criando o sistema, rastreando o sistema, avaliando seu sistema. Somente quando você encontrar um vazamento por um longo período de tempo, você deve ajustar o sistema.


Se você não confiar no sistema enquanto estiver em um negócio, ficará impaciente. A impaciência faz você sair cedo demais - com medo de que os lucros se dissipem - ou tarde demais, porque você não quer perder nada.


Uma vez que você está no comércio e pelo tempo que você está no comércio, você tem que confiar no sistema.


O sistema GRABIT consiste em seis princípios que você deve seguir para se tornar um profissional bem-sucedido.


Objetivos - Defina metas claras e definíveis.


Realismo - Certifique-se de que as metas que você definiu são realistas.


Analise - Descubra que tipo de personalidade comercial você tem.


Build - Construa seu próprio sistema de negociação, que se adapte à sua personalidade de negociação.


Impassionate - Seja apaixonado por negociação, apaixonado quando negociando.


Confiança - Confie em seu sistema quando você está em uma negociação, não seja impaciente.


Seguir esses princípios não garantirá sucesso como negociador, nada pode, mas você terá muito mais chances de ser bem sucedido se o fizer.


Quer aprender mais sobre negociação forex de sucesso? Confira Forex para iniciantes ambiciosos.


Sinais de Negociação Simples, Ocultos e Confiáveis ​​em Todos os Prazos.


Você já percebeu que grandes traders (como bancos) deixam sinais claros nas paradas? Mais importante, você sabe como os padrões se parecem e como trocá-los?


Como todos sabemos, não é o comerciante de varejo que aumenta ou diminui o preço. Um pedido com 1 mini ou até 1 padrão é uma mera queda no oceano massivo. Bancos e instituições (big boys ou BB) são os maiores traders do mercado Forex e suas decisões e negociações fazem com que os preços flutuem.


Ocasionalmente, as transações desses “garotos grandes” ficam evidentes por meio de padrões gráficos específicos, como bandeiras, triângulos, cabeça e ombros, etc. Os vendedores de varejo podem, então, juntar-se ao “dinheiro inteligente” e acompanhar um belo lucro. Naturalmente, isso requer que o trader reconheça o padrão e capitalize com sucesso uma entrada e uma saída reais. Interpretar a linguagem do preço nem sempre é fácil e requer prática e esforço (assim como todas as línguas estrangeiras a princípio).


O post de hoje está introduzindo um padrão (não tão conhecido) que ajuda a identificar importantes zonas de suporte e resistência - a chamada oferta e demanda. Os pares de moedas também têm oferta ou demanda para ambas as moedas. É o saldo de oferta e demanda de uma moeda em relação ao segundo, que faz o preço subir, cair ou ficar de lado. Se o EUR está mais demandado que o USD ou o USD está com mais oferta do que o EUR não é tão relevante: tudo o que realmente importa é o que acontece com o preço.


No entanto, há pontos no gráfico que “revelam” fortes mecanismos de oferta e demanda mais do que outras partes. Estas “zonas” onde a oferta e a demanda foram severamente “inclinadas” para uma das duas moedas dão aos comerciantes uma oportunidade para:


reconhecer os níveis de preços importantes para bancos e instituições; e capitalizar essa informação.


As zonas são criadas quando ocorre a seguinte ação de preço:


Busca por um impulso Seguido por uma correção / faixa plana Seguido por um impulso na mesma direção do ponto 1.


A diferença entre oferta e demanda e o conceito de “axila” da semana passada é que com oferta e demanda estamos procurando um lado para ser dominante (portanto, o ponto 2 refere-se a um intervalo), enquanto a axila precisou de preço para fazer dois impulsos seguidos (leia mais aqui sobre a axila).


Essas zonas funcionam tanto para movimentos de alta quanto de baixa e têm valor em todos os prazos. No entanto, os prazos mais longos tendem a ter mais importância e são mais fáceis de usar quando se aprende o novo método.


A zona de oferta e demanda é a faixa lateral / consolidação (ponto 2). Os dois impulsos antes e depois da zona não são relevantes. É o intervalo que é a zona. A razão para isso é simples: a oferta e a demanda estavam em equilíbrio durante o intervalo, mas a oferta ou a demanda aumentaram para quebrar o equilíbrio e o preço saiu do seu alcance.


Essa zona inteira pode ser usada como suporte ou nível de resistência - em qualquer lugar do topo da zona até o fundo e entre eles. A pista é que, quando o preço retorna a essa zona, há uma boa chance de que o preço use a zona como suporte ou resistência, e o preço pode saltar.


Esta é uma zona em que o preço anterior era capaz de se afastar de seu alcance, o que significa que a oferta ou a demanda estavam presentes. Quando o preço retorna à mesma zona, aumenta a probabilidade de o preço reagir a ele.


Os comerciantes podem usar esse conceito como uma estratégia independente ou como uma tática e um método de confluência. Eu recomendo o último. Em teoria, os comerciantes podem:


entra em qualquer lugar na zona; coloque um stop loss abaixo (tendência de alta) ou acima (downtrend) da zona; coloque o take profit no suporte e resistência mais próximos.


Veja diretrizes e dicas adicionais para identificar zonas mais fortes.


Quanto mais impulso após o intervalo, melhor. A ação do preço acentuado indica movimentos de preço mais agressivos que aumentam a força da oferta e da demanda na região. Aqui está um exemplo onde o 2º swing é menos impulsivo que o 1º.


O primeiro impulso também não pode ser muito pequeno. O preço precisa fazer um impulso claro - correção - impulso.


Analise o intervalo em si. De preferência, os comerciantes vêem uma zona apertada (os topos e fundos estão relativamente próximos) e o preço não retraiu profundamente (não mais do que 38,2% de Fib da 1ª oscilação impulsiva). Também vários hits na parte superior e inferior da zona são melhores. De preferência, procure pelo menos 2: 1 de recompensa para proporções de risco. Use a zona de preferência apenas uma vez. Às vezes, a zona pode funcionar bem várias vezes, mas tem o maior valor quando o preço atinge a zona pela primeira vez. Depois disso, o valor do conceito diminui e não é recomendado usá-lo.


Alguns problemas podem ocorrer ao usar o conceito. Aqui está uma lista:


Não confunda tops e fundos com zonas de oferta e demanda. Price faz outros padrões com topos e fundos, como top / bottom duplo ou triplo e cabeça e ombros (invertidos).


Não confunda outros padrões gráficos com as zonas de suprimento e demanda. Se a zona não for plana, mas inclinada, então o preço está se baseando em uma possível bandeira de touro ou bandeira de urso.


O preço não tem impulso suficiente. Seja crítico sobre como o preço está se comportando.


Às vezes, os gráficos não mostram muitas dessas zonas. Isso pode acontecer. O mercado Forex pode ser instável às vezes e padrões de momentum claros podem não estar disponíveis: evite perseguir configurações e aplique paciência para esperar por eles.


Você usa a oferta e demanda como uma ferramenta de confluência ou como uma estratégia? Ou o conceito é novo para você e você vai testá-lo?


Desejo-lhe um bom fim de semana e Happy Trading.


Últimos posts por admin (ver todos)


Os enormes benefícios de ser um scalper - 2 de fevereiro de 2018 Correlações de moeda e usá-los para sua vantagem - 2 de fevereiro de 2018 Princípio 80/20 em operações de câmbio - 29 de janeiro de 2018.


Comércio de Vencedores da Borda, conforme visto em:


Vistas Populares.


Isenção de responsabilidade: Negociar na margem do mercado tem um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você e também para você. Antes de decidir investir em moeda estrangeira, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de você sustentar uma perda de parte ou de todo o seu investimento inicial e, portanto, não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação em moeda estrangeira e procurar orientação de um consultor financeiro independente, caso tenha alguma dúvida.


A estratégia de negociação secreta da década de 1930 que os financiadores de hedge não querem que você saiba.


15 de fevereiro de 2013 06:44 EST.


“O grande operador não entra, em regra, em uma campanha, a menos que veja na perspectiva um movimento de 10 a 50 pontos. Livermore uma vez me disse que nunca tocou em nada, a menos que houvesse pelo menos 10 pontos de acordo com seus cálculos.


Assim escreve Richard Wyckoff, o lendário comerciante que na década de 1930 escreveu um manifesto que lhe valeu um culto de seguidores em Wall Street.


Seu livro de 1931, "O Método Richard D. Wyckoff de Negociar e Investir em Ações - Um Curso de Instrução em Ciência e Técnica do Mercado de Ações", é um tanto difícil de encontrar hoje em dia (não impossível), mas mesmo em 2013, gerentes de fundos hedge ainda juro por isso.


Uma das principais conclusões do livro é que, se você quiser ter sucesso, você tem que aprender a reconhecer os profissionais e entender o que eles estão fazendo. Isso é o que aqueles que seguem Wyckoff fazem - eles assistem os grandes operadores.


Wyckoff nos conduz pelo processo de como um grande operador manipula um estoque para cima ou para baixo - de modo que, da próxima vez que alguém o vir desdobrando na tela diante de seus próprios olhos, ele ou ela possa reagir de acordo.


Primeiro, algum contexto: a negociação é muito parecida com qualquer outro negócio de merchandising, e a liquidez é importante.


Wyckoff escreve: “Quando você aprendeu a ter um ponto de vista totalmente imparcial, imparcial por notícias, fofocas, opiniões e seus próprios preconceitos, perceberá que o mercado de ações é como qualquer outro negócio de merchandising.


“Quem entende só compra quando os preços estão baixos com a ideia de vender quando estão altos; e operam apenas nas ações ou mercadorias que podem movimentar melhor, para garantir a maior taxa possível de faturamento de estoques ”.


Demora um pouco para um profissional acumular uma posição antes de uma grande jogada - comprar muitas ações de uma só vez faria com que o preço aumentasse muito rapidamente.


“A preparação de um movimento importante no mercado leva um tempo considerável. Um grande operador ou investidor que atua individualmente não pode, com frequência, em uma sessão de um dia, comprar entre 25.000 e 100.000 ações, sem elevar demais o preço. Em vez disso, leva dias, semanas ou meses para acumular sua linha em um ou vários estoques ”.


Fonte: Wyckoff (1937)


Em vez disso, aqui está como ele define: primeiro, ele vai "sacudir" os pequenos, forçando as ações para baixo a fim de obter um preço melhor.


“Ele prefere fazer isso enquanto o mercado está fraco, sem graça, inativo e deprimido. Na medida em que eles são capazes, ele e os outros interesses com quem ele trabalha, trazem as mesmas condições que são mais favoráveis ​​para o acúmulo de ações a baixos preços ...


“Quando ele deseja acumular uma linha, ele invade o mercado para aquela ação, faz com que ela pareça muito fraca, e dá a aparência de liquidação pesada enviando ordens de venda através de um grande número de corretores. "


Fonte: Wyckoff (1937)


Então, ele tentará cronometrar o aumento de preço planejado com algumas “boas notícias” sobre as ações que ele já conhece.


Lembre-se do ditado: "Compre o boato, venda as notícias"?


“Você notou muitas vezes que uma ação venderá ao preço mais alto por muitos meses no mesmo dia em que um dividendo de ações, ou alguma notícia muito otimista, aparecer na impressão. Isso não é mero acidente.


Todo o movimento é fabricado. Sua finalidade é ganhar dinheiro para interesses internos - aqueles que estão operando no estoque de uma maneira ampla. E isso só pode ser feito enganando o público ou induzindo o público a se enganar ”.


Fonte: Wyckoff (1937)


Então, vamos ver um exemplo de uma operação típica de mercado. Digamos que uma ação esteja sendo negociada na faixa de US $ 30 a US $ 35 e o profissional a veja chegando a US $ 60 em breve ...


Fonte: Wyckoff (1937)


Ele está tentando pegar 50.000 compartilhamentos, mas é demais, então ele começa levando o máximo que pode entre 30 e 35 dólares.


Fonte: Wyckoff (1937)


Quando ele volta ao topo desse intervalo, ele força o preço de volta para baixo para que ele possa comprar mais ações por um preço menor.


“Então ele obriga o preço a cair para cerca de 30, oferecendo grandes quantidades de ações e induzindo os operadores de pregão e outras pessoas a vender suas participações de longo prazo ou a ficarem vendidas porque a ação parece fraca. Ao baixar o preço, ele pode vender 10 mil ações e comprar 20 mil; Portanto, ele tem 10 mil ações ao preço mais baixo de sua faixa de acumulação.


“Ao manter as ações baixas e deprimidas, ele desencoraja outras pessoas a comprarem e induzem mais vendas a descoberto. Ele pode, por vários meios, divulgar relatórios de baixa sobre o estoque. Tudo isso o ajuda a comprar. Quando ele está, assim, comprando e vendendo para acumular, ele necessariamente faz com que o preço suba e desça, formando as conhecidas faixas de negociação, ou áreas de congestionamento, que aparecem freqüentemente nos gráficos de figuras. ”


Usando este método, o profissional acumulará uma posição grande o suficiente para efetivamente remover quase todos os possíveis vendedores do mercado.


“Finalmente ele completa sua linha. O estoque agora é de 35 e, como ele absorveu 50.000 ações abaixo desse valor e outros operadores observaram sua acumulação e assumiram linhas consideráveis ​​para si mesmos, a oferta flutuante do estoque abaixo de 35 é bastante reduzida. Aos 36 anos, o estoque está preparado para o 'mark-up'. Ele está pronto para subir assim que estiver disposto a permitir isso. ”


Então, ele começa a aumentar o preço para US $ 60 comprando mais ações - e ele realmente aumenta o valor até o final para coincidir com as "boas notícias" que espera em alguns dias.


Fonte: Wyckoff (1937)


Agora, o profissional acumulou uma enorme posição no estoque e precisa encontrar alguém para vendê-lo por US $ 60. Até agora, as pessoas viram o aumento e acham que algo está vindo.


“O processo de distribuição de chamadas exige muita publicidade para que a atenção do público seja atraída para o estoque. O aumento para 50 começou toda uma safra de rumores. Corretores que estão próximos dos banqueiros ou da administração da empresa têm tentado descobrir o que está acontecendo para tornar o estoque tão forte.


"Os insiders insinuaram vagamente que algo bom está saindo", e sem saber exatamente o que é essa notícia favorável esperada, os corretores colocaram seus clientes nela. Um público externo considerável foi conquistado durante a ascensão. O mercado para as ações está se ampliando. "


Fonte: Wyckoff (1937)


Em seguida, a notícia chega ao público e o profissional pode descarregar instantaneamente 20 a 30 mil ações à medida que as pessoas correm para comprar.


Fonte: Wyckoff (1937)


Para terminar de desanuviar sua posição, o profissional faz exatamente a mesma coisa que ele fez na parte inferior - ele trabalha esse estoque para cima e para baixo em um intervalo até que ele tenha vendido tudo.


“Depois disso, o preço pode recuar alguns pontos, mas ele, tendo vendido uma grande parte de sua linha, está disposto a recuperar uma pequena porcentagem em 57 para 56, e depois disso ter sido cumprido, e a atividade aquietou. para baixo, ele vai marcar o preço até 60 ou 61 novamente.


“Nesse ponto, ele ou vira vendedor e comercializa o saldo de suas ações no caminho; ou ele trabalha para cima e para baixo em uma escala de alguns pontos do topo, até que ele tenha completado sua venda. “


Agora, o estoque está em "mãos fracas" - todo mundo comprou em notícia otimista depois de um.


“A operadora já descartou toda a sua linha e, como notícia, é agora conhecida do público e muitas pessoas compraram e tiraram o estoque de suas mãos, o estoque pode ser considerado tecnicamente em uma posição fraca, pois é no que é chamado de "mãos fracas". Com isso quero dizer que é realizada principalmente por aqueles que compraram no topo de um aumento de 30 pontos, quando a notícia era otimista; a maioria dessas compras é feita com margem, os titulares podem ser sacudidos ou esgotados. "


Fonte: Wyckoff (1937)


Então, é hora de ir a US $ 60! O profissional pode iniciar uma grande posição vendida, mas enganar as pessoas ao fazer pedidos de compra de bom tamanho por US $ 56, apoiando as ações e induzindo as pessoas a continuar comprando.


“O operador agora vê uma chance de virar o lado mais curto, então enquanto o mercado está nessa faixa de 56 a 60, e depois que ele terminar de vender sua linha longa, ele vende curto, digamos 25.000 ações.


“Ao fazer isso, ele faz o estoque balançar para frente e para trás ao longo deste intervalo, mantendo ordens de suporte de bom tamanho em cerca de 56 para enganar os operadores, os especialistas e o público, que vêem no chão e na fita evidências de seu apoio nas reações. Assim, eles são levados a acreditar que o estoque está subindo ainda mais ”.


Fonte: Wyckoff (1937)


Então, ele puxa o tapete - cancelando todos os seus pedidos de compra e liderando um ataque às ações. É assim que é feito - jogado nas duas direções.


“Quando a operadora vendeu todas as suas 25.000 ações a descoberto, ele cancelou todas as suas ordens de compra. O especialista na ação diz a alguns dos operadores de pregão mais importantes que a ação está em uma posição técnica fraca e que não há suporte para os próximos 8 ou 10 pontos e todos eles se reúnem para reduzir para 50, na qual Apontar o operador cobre seus shorts.


Vídeos de notícias.


Tendências de negócios.


Este conteúdo foi fornecido pelo Market One para fins comerciais.

No comments:

Post a Comment