Sunday 15 April 2018

Estratégia de opções de borboleta de ferro


O que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?


As opções oferecem aos investidores maneiras de ganhar dinheiro que não podem ser duplicados com títulos convencionais, como ações ou títulos. E nem todos os tipos de negociação de opções são empreendimentos de alto risco; Existem muitas maneiras de limitar perdas potenciais. Uma delas é usar uma estratégia de borboleta de ferro que define um limite definido de dólares para os valores que o investidor pode ganhar ou perder. Não é tão complexo quanto parece.


O que é uma borboleta de ferro?


A estratégia borboleta de ferro é um membro de um grupo específico de estratégias de opções conhecidas como "asas" porque cada estratégia é nomeada em homenagem a uma criatura voadora, como uma borboleta ou um condor. A estratégia da borboleta de ferro é criada pela combinação de um spread de call de bear com um spread de bull put com uma data de vencimento idêntica que converge a um preço médio de exercício. Um call curto e put são ambos vendidos no preço médio de ataque, que forma o “corpo” da borboleta, e uma call and put é comprada acima e abaixo do preço médio de ataque, respectivamente, para formar as “asas”. Essa estratégia difere do spread borboleta básica em dois aspectos; é um spread de crédito que paga ao investidor um prêmio líquido em aberto, enquanto a posição básica da borboleta é um tipo de spread de débito, e requer quatro contratos em vez de três, como seu primo genérico.


A empresa ABC está sendo negociada a US $ 50 em agosto. Eric quer usar uma borboleta de ferro para lucrar com esse estoque. Ele escreve uma convocação de 50 de setembro e coloca e recebe US $ 4,00 de prêmio para cada contrato. Ele também compra uma ligação para 60 de setembro e 40 de setembro para US $ 0,75 cada. O resultado líquido é um crédito imediato de US $ 650 após o preço pago pelas posições longas ser subtraído do prêmio recebido pelos curtos (US $ 800 a US $ 150).


Prêmio recebido por chamada curta e colocação = $ 4,00 x 2 x 100 ações = $ 800.


Prêmio pago por compra e venda longa = US $ 0,75 x 2 x 100 = US $ 150.


US $ 800 - US $ 150 = US $ 650 de crédito líquido inicial.


Como a estratégia é usada.


Como mencionado anteriormente, as borboletas de ferro limitam tanto o ganho quanto a perda possíveis para o investidor. Eles são projetados para permitir que os investidores mantenham pelo menos uma parte do prêmio líquido que é inicialmente pago, o que acontece quando o preço do título subjacente se fecha entre os preços de exercício mais altos e mais baixos. Os investidores, portanto, usarão essa estratégia quando acreditarem que o instrumento subjacente permanecerá dentro de uma determinada faixa de preço até a data de expiração das opções. Quanto mais próximo o instrumento subjacente se aproxima do preço médio de exercício, maior o lucro do investidor. Os investidores perceberão uma perda se o preço fechar acima do preço de exercício da ligação superior ou abaixo do preço de exercício da colocação inferior. O ponto de equilíbrio para o investidor pode ser determinado adicionando e subtraindo o prêmio recebido do preço de exercício médio. Com base no exemplo anterior, os pontos de equilíbrio de Eric são calculados da seguinte forma:


Preço médio de exercício = $ 50.


Prêmio líquido pago após aberto = $ 650.


Ponto de equilíbrio superior = US $ 50 + US $ 6,50 (x 100 ações = US $ 650) = US $ 56,50.


Menor ponto de equilíbrio = US $ 50 - US $ 6,50 (x 100 ações = US $ 650) = US $ 43,50.


Se o preço subir acima ou abaixo dos pontos de equilíbrio, então Eric pagará mais para comprar de volta a opção de compra ou venda que ele recebeu inicialmente, resultando em uma perda líquida.


A empresa ABC fecha em US $ 75 em novembro, o que significa que todas as opções do spread expirarão sem valor, exceto pelas opções de compra. Eric deve, portanto, recomprar o curto $ 50 por $ 2.500 ($ 75 de mercado - $ 50 de strike x 100 shares) para fechar sua posição e receber um prêmio correspondente de $ 1.500 na compra de $ 60 ($ 75 - $ 60 preço de exercício = $ 15 x 100 compartilhamentos). Sua perda líquida nas chamadas é, portanto, de US $ 1.000, que é então subtraída de seu prêmio líquido inicial de US $ 650 para uma perda líquida final de US $ 350.


Naturalmente, não é necessário que os preços de exercício superiores e inferiores sejam equidistantes do preço de exercício médio. Borboletas de ferro podem ser criadas com um viés em uma direção ou outra, onde o investidor pode acreditar que o estoque pode subir ou cair ligeiramente no preço, mas apenas até certo nível. Se Eric acreditasse que a empresa ABC poderia subir para US $ 60 por expiração no exemplo acima, ele poderia aumentar ou diminuir a escala superior ou os preços de venda menores em conformidade.


As borboletas de ferro também podem ser invertidas, de modo que as posições longas sejam tomadas no preço médio de ataque e as posições curtas sejam colocadas nas asas. Isso pode ser feito de forma lucrativa durante períodos de alta volatilidade para o instrumento subjacente.


Vantagens e desvantagens.


Borboletas de ferro fornecem vários benefícios para os comerciantes. Eles podem ser criados usando uma quantidade relativamente pequena de capital e proporcionam renda estável com menos risco do que os spreads direcionais para aqueles que os utilizam em títulos que fecham dentro do preço de spread. Eles também podem ser lançados para cima ou para baixo como qualquer outro spread se o preço começar a sair dessa faixa, e os investidores puderem fechar metade do negócio e lucro sobre o restante da taxa de compra ou spread de venda se assim o desejarem. Seus parâmetros de risco e recompensa também são claramente definidos. O prêmio líquido pago em aberto é o máximo lucro possível que o investidor pode colher dessa estratégia, e a diferença entre a perda líquida obtida entre as chamadas longas e curtas ou menos o prêmio inicial pago é a perda máxima possível que o investidor pode obter. incorrer como mostrado no exemplo acima.


Mas os investidores precisam observar seus custos de comissão para esse tipo de negociação, pois quatro posições separadas devem ser abertas e fechadas, e o máximo lucro possível raramente é ganho aqui porque o instrumento subjacente geralmente se aproxima do preço de exercício médio e superior ou superior. limite inferior. E como a maioria das borboletas de ferro é criada usando spreads bastante estreitos, as chances de incorrer em perdas são proporcionalmente maiores.


As borboletas de ferro são projetadas para fornecer aos investidores uma renda estável, limitando seu risco. No entanto, esse tipo de estratégia geralmente só é apropriado para traders experientes que podem observar os mercados durante o horário de negociação e entender completamente os riscos e recompensas potenciais envolvidos. A maioria das plataformas de corretagem e investimento também exige que os investidores que empregam essa ou outras estratégias semelhantes atendam a determinados requisitos financeiros ou comerciais.


Borboleta De Ferro.


A estratégia.


Você pode pensar nessa estratégia como simultaneamente executar um spread de venda curto e um spread de chamada curta com os spreads convergindo na strike B. Como é uma combinação de spreads curtos, uma borboleta de ferro pode ser estabelecida para um crédito líquido.


Idealmente, você quer que todas as opções neste spread expirem sem valor, com o estoque na strike B. No entanto, as chances de isso acontecer são bastante baixas, então você provavelmente terá que pagar algo para fechar sua posição.


É possível colocar um viés direcional nesse comércio. Se a greve B for superior ao preço das ações, isso seria considerado uma negociação de alta. Se a greve B está abaixo do preço das ações, seria um negócio de baixa.


Opções de Guy's Tips.


Uma vez que uma borboleta de ferro é um “quadrúpede” espalhar, as comissões normalmente custam mais do que uma borboleta longa. Isso faz com que alguns investidores optem pela borboleta longa. (No entanto, como as comissões da Ally Invest são tão baixas, isso vai te machucar menos do que com outros corretores.)


Alguns investidores podem querer executar essa estratégia usando opções de índice em vez de opções em ações individuais. Isso porque, historicamente, os índices não têm sido tão voláteis quanto os estoques individuais. Flutuações nos preços das ações de um índice tendem a se anular, diminuindo a volatilidade do índice como um todo.


Compre um preço de exercício e de venda A Venda um preço de venda e de venda B Vender uma ligação, preço de exercício B Comprar uma ligação, preço de exercício C Geralmente, a ação estará em greve B.


NOTA: Os preços de exercício são equidistantes e todas as opções têm o mesmo vencimento.


Quem deve executá-lo


Veteranos experientes e superior.


NOTA: Devido ao estreito ponto ideal e ao fato de você estar negociando quatro opções diferentes em uma estratégia, os spreads longos de borboleta de ferro podem ser mais adequados para traders de opções mais avançados.


Quando executá-lo.


Normalmente, os investidores usarão spreads de borboleta ao antecipar o movimento mínimo do estoque dentro de um período de tempo específico.


Break-even na expiração.


Existem dois pontos de equilíbrio para este jogo:


Greve B mais crédito líquido recebido. Greve B menos crédito líquido recebido.


O ponto doce.


Você quer que o preço das ações esteja exatamente na data de vencimento B, então todas as quatro opções expiram sem valor.


Lucro Potencial Máximo.


O lucro potencial é limitado ao crédito líquido recebido.


Perda Potencial Máxima.


O risco é limitado à greve B menos a greve A, menos o crédito líquido recebido ao estabelecer a posição.


Ally Invest Margin Requirement.


A exigência de margem é o requisito de spread de chamada curta ou o requisito de spread de venda curto (o que for maior).


NOTA: O crédito líquido recebido pelo estabelecimento da borboleta de ferro pode ser aplicado ao requisito de margem inicial.


Tenha em mente que esse requisito é por unidade. Portanto, não se esqueça de multiplicar pelo número total de unidades quando estiver fazendo as contas.


Conforme o tempo passa.


Para esta estratégia, o decaimento do tempo é seu amigo. Idealmente, você quer que todas as opções neste spread expirem sem valor com o estoque precisamente no strike B.


Volatilidade implícita.


Depois que a estratégia é estabelecida, o efeito da volatilidade implícita depende de onde a ação é relativa aos seus preços de exercício.


Se a sua previsão estava correta e o preço da ação está na greve B, você quer que a volatilidade diminua. Sua principal preocupação são as duas opções que você vendeu na greve B. Uma diminuição na volatilidade implícita fará com que as opções próximas do dinheiro diminuam em valor. Assim, o valor geral da borboleta diminuirá, tornando mais barato fechar sua posição. Além disso, você deseja que o preço das ações permaneça estável em torno da greve B, e uma diminuição na volatilidade implícita sugere que pode ser o caso.


Se a sua previsão estiver incorreta e o preço das ações estiver abaixo do strike A ou acima do strike C, em geral, você deseja que a volatilidade aumente. Isto é especialmente verdadeiro como abordagens de expiração. Um aumento na volatilidade aumentará o valor da opção que você possui na greve quase no dinheiro, ao mesmo tempo que terá menos efeito nas opções curtas na greve B. Assim, o valor geral da borboleta de ferro diminuirá, tornando-a menos dispendiosa feche sua posição.


Verifique sua estratégia com as ferramentas do Ally Invest.


Use a Calculadora de lucros e perdas para estabelecer pontos de equilíbrio, avaliar como sua estratégia pode mudar como abordagens de expiração e analisar os gregos da opção.


Não tem uma conta Ally Invest? Abra um hoje!


Aprenda dicas de negociação & amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações, consulte o folheto Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de iniciar as opções de negociação. Opções investidores podem perder todo o montante do seu investimento em um período relativamente curto de tempo.


As estratégias de opções de múltiplas pernas envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos tributários complexos. Por favor, consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro da volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um ponto de preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado sobre como a opção reagirá a mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou dos gregos estejam corretas.


A Ally Invest fornece aos investidores autodirigidos serviços de corretagem com desconto e não faz recomendações ou oferece consultoria financeira, jurídica ou fiscal sobre investimentos. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar devido às condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores. Você é o único responsável por avaliar os méritos e riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. Conteúdo, pesquisa, ferramentas e símbolos de ações ou opções são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender um determinado título ou para se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não têm garantia de exatidão ou integridade, não refletem os resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem riscos, perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de um produto de segurança, indústria, setor, mercado ou financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos através da Ally Invest Securities, LLC. Membro FINRA e SIPC. A Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Borboleta De Ferro.


O spread de borboleta de ferro é uma estratégia de negociação limitada de lucros e risco limitado, que é estruturada para uma maior probabilidade de obter um lucro limitado menor quando a ação subjacente é percebida como tendo uma baixa volatilidade.


Vender 1 chamada de caixa eletrônico.


Para configurar uma borboleta de ferro, o negociador de opções compra um patamar mais baixo fora do dinheiro, vende um patamar médio no patamar de dinheiro, vende uma greve intermediária no dinheiro e compra outro patamar superior de greve. chamada de dinheiro. Isso resulta em um crédito líquido para colocar no comércio.


Lucro Limitado.


O lucro máximo para a estratégia borboleta de ferro é atingido quando o preço da ação subjacente no vencimento é igual ao preço de exercício no qual as opções de compra e venda são vendidas. A esse preço, todas as opções expiram sem valor e o operador de opções consegue manter todo o crédito líquido recebido ao entrar no negócio como lucro.


A fórmula para calcular o lucro máximo é dada abaixo:


Lucro Máximo = Prêmio Líquido Recebido - Comissões Lucro Máximo Lucrado Obtido Quando Preço de Subjacente = Preço de Exercício de Short Call / Put.


Risco Limitado.


A perda máxima para a estratégia da borboleta de ferro também é limitada e ocorre quando o preço da ação cai no patamar inferior da posta comprada ou sobe ou igual à cifra mais alta da compra adquirida. Em qualquer situação, a perda máxima é igual à diferença entre as chamadas (ou colocações) menos o crédito líquido recebido ao entrar no negócio.


A fórmula para calcular a perda máxima é dada abaixo:


Perda Máxima = Preço de Exercício de Longa Duração - Preço de Exercício da Oferta Curta - Prêmio Líquido Recebido + Comissões A Perda Máxima Paga Ocorre Quando o Preço Subjacente> = Preço de Exercício de Longa Duração OU Preço do Fundo O Guia de Opções.


Estratégias Neutras.


Estratégias de Opções.


Opções do Localizador de Estratégias.


Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação de negociação. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.


Borboleta De Ferro.


DEFINIÇÃO de 'Iron Butterfly'


Uma estratégia de opções criada com quatro opções a três preços de exercício consecutivamente mais altos. As duas opções localizadas na parada intermediária criam um straddle longo ou curto (uma chamada e uma put com o mesmo preço de exercício e data de vencimento) dependendo se as opções estão sendo compradas ou vendidas. As "alas" (opções nos preços de exercício mais altos e mais baixos) da estratégia são criadas pela compra ou venda de um estrangulamento (uma chamada e outra colocadas em preços de exercício diferentes, mas com a mesma data de vencimento). Essa estratégia difere do spread de borboleta porque usa tanto chamadas quanto puts, ao contrário de todas as chamadas ou todas as puts.


QUEBRANDO 'Iron Butterfly'


A estratégia borboleta de ferro limita a quantidade de risco e recompensa por causa das posições longas e curtas de compensação. Se o preço cair drasticamente e o investidor mantiver uma pequena vantagem sobre o preço de exercício do centro, a posição é protegida por causa da baixa colocação longa. Por outro lado, quando o preço das ações sobe, o investidor fica protegido pela chamada longa superior.


То видео недоступно.


Очередь просмотра.


Удалить все Отключить.


Estratégia de Opções da Short Iron Butterfly (Guia + Exemplos)


Отите сохраните это видео?


Пожаловаться.


Пожаловаться на видео?


Понравилось?


Не понравилось?


Текст видео.


A borboleta de ferro curta (vendendo uma borboleta de ferro) é uma estratégia de negociação de opções neutra que consiste em vender um spread de chamada e colocar spread que compartilham o mesmo preço de curto prazo. Outra maneira de interpretar a estratégia é a combinação de um straddle curto e um longo strangle.


2. Como é o gráfico de risco de expiração para uma posição curta de borboleta de ferro?


3. Como as borboletas curtas de ferro se comportam quando o preço da ação muda?


Borboleta de ferro curto.


Descrição.


Uma borboleta curta de ferro consiste em fazer uma aposta longa em um golpe superior, em uma falta curta e em uma investida no meio e em um golpe menor. Os golpes superiores e inferiores (asas) devem estar ambos equidistantes da batida do meio (corpo), e todas as opções devem ter a mesma expiração. Um modo alternativo de pensar sobre essa estratégia é um straddle curto cercado por um longo estrangulo. Também pode ser considerado como um spread de call de bear e um spread de bull spread.


O investidor está procurando o estoque subjacente para negociar em uma faixa estreita durante a vida útil das opções.


Essa estratégia funciona melhor se o estoque subjacente estiver dentro das asas da borboleta de ferro na expiração.


Motivação.


Ganhe renda prevendo um período de movimento neutro no subjacente.


Posição líquida (no vencimento)


GANHO MÁXIMO


Prêmio líquido recebido.


PERDA MÁXIMA.


High strike - middle strike - prêmio líquido recebido.


Variações


Embora essa estratégia tenha um perfil de risco / recompensa semelhante às borboletas longas (call e put), a borboleta curta de ferro difere na medida em que ocorre um fluxo de caixa positivo e qualquer fluxo de caixa negativo é incerto e ocorreria em algum lugar no futuro. .


A perda máxima ocorreria se o estoque subjacente estivesse fora das asas na expiração. Nesse caso, tanto as chamadas quanto as duas opções estariam dentro do dinheiro. A perda seria a diferença entre o corpo e qualquer asa, menos o prêmio recebido por iniciar a posição.


O ganho máximo ocorreria se o estoque subjacente estivesse no corpo da borboleta na expiração. Nesse caso, todas as opções expirariam sem valor, e o prêmio recebido para iniciar a posição poderia ser embolsado.


Perda de lucro.


O potencial lucro e perda são ambos muito limitados. Em essência, uma borboleta de ferro na expiração tem um valor mínimo de zero e um valor máximo igual à distância entre as asas e o corpo. Um investidor que vende uma borboleta de ferro recebe um prêmio em algum lugar entre o valor mínimo e o máximo, e geralmente lucra se o valor da borboleta se aproximar do mínimo como abordagens de vencimento.


A estratégia é interrompida mesmo se, no vencimento, o estoque subjacente estiver acima ou abaixo do corpo da borboleta, pela quantidade de prêmio recebida para iniciar a posição.


Volatilidade.


Um aumento na volatilidade implícita, todas as outras coisas iguais, teria um impacto negativo sobre essa estratégia.


Decaimento do Tempo.


A passagem do tempo, todas as outras coisas iguais, terá um efeito positivo sobre essa estratégia.


Risco de atribuição.


As opções curtas que formam o corpo da borboleta estão sujeitas a exercícios a qualquer momento, enquanto o investidor decide se e quando exercitar as asas. Se um exercício antecipado ocorre no corpo, o investidor pode escolher se quer fechar a posição resultante no mercado ou exercer uma de suas opções (fazer ou pagar, o que for apropriado).


É possível, no entanto, que o estoque subjacente esteja fora das alas e o investidor tenha que considerar o exercício de uma de suas opções, bloqueando assim a perda máxima. Além disso, a outra metade da posição permanecerá, com o potencial de ir contra o investidor e gerar ainda mais perdas. O exercício de uma opção para encerrar uma posição resultante da atribuição em uma opção curta exigiria empréstimo ou financiamento de ações por um dia útil.


E esteja ciente de que uma situação em que uma ação está envolvida em um evento de reestruturação ou capitalização, como uma fusão, incorporação, cisão ou dividendo especial, poderia perturbar completamente as expectativas típicas em relação ao exercício antecipado de opções sobre a ação.


Risco de Expiração.


Esta estratégia tem risco de expiração. Se, no vencimento, a ação estiver sendo negociada perto do corpo da borboleta, o investidor enfrenta incerteza quanto à sua atribuição ou não. Se a atividade do exercício for diferente da esperada, o investidor pode ser inesperadamente longo ou curto nas ações na segunda-feira seguinte à expiração e, portanto, sujeito a uma movimentação adversa no fim de semana.

No comments:

Post a Comment